:: Deixe que os mistérios existam ::

quinta-feira, março 15, 2007

..::.. Túneis de mim mesma ..::..

Tudo parece escuro demais, sombrio demais, difícil demais. Mas desafios me apetecem, aguçam os meus sentidos. E é isso que faço, mesmo sem perceber, levanto desafios, testo minhas próprias convicções para ver até onde elas resistem. Afinal, nunca tive medo do escuro.
E é assim que me “agarro nesta vida”. Sempre buscando encontrar aquela luz no final de um túnel que parece tão escuro quanto sombrio. E assim me perco, volto, abro um novo caminho. Busco um atalho, mas atalhos não me satisfazem. Quero caminhos completos, trilhas interias...
Procuro uma saída, mas não me parece tão atraente assim a saída e me vejo em um dilema: sair ou não. Se não me é possível sair, busco apenas me sentir mais viva, mais “aprendiz” das coisas desta vida. E então tudo parece ainda mais escuro. O caminho parece oferecer muita insegurança. Mas não hesito. Acredito. Continuo. Esperando sempre que aquele pequenina luz não seja apenas fruto da minha imaginação.
Quem sabe um dia encontro a saída... e espero que nela eu possa sentir aquela suave brisa que vem do mar e encontra meu corpo num ato regenerador, revigorador... que seja essa a sensação a pairar no meu coração que insiste em tempestades e furacões.

2 Comments:

At sexta-feira, março 16, 2007, Anonymous Anônimo said...

Gostei, siga em frente!
Lute, busque!
Acredite.
Não deixe os destruidores de sonhos acabar com os teus!

 
At terça-feira, abril 17, 2007, Anonymous Anônimo said...

"O homem está condenado a ser livre" ja dizia o Sartre... Somos nossas escolhas... Cada uma delas... pode ser uma luz no fim do tunel... ou um trem... Importante é escolher, não deixar tudo no ar...

Es uma joia dona moça, tens o caminho marcado pra felicidade.

:*****

 

Postar um comentário

<< Home