:: Deixe que os mistérios existam ::

segunda-feira, outubro 02, 2006

¡¡¡Os dias passam devagar!!!

Será mesmo??? É interessante como um dia pode passar impressionantemente rápido e outro, que tem exatamente o mesmo tempo de duração, parece durar uma eternidade. Pra alguns o dia passou que nem deu pra perceber tantas coisas realizadas durante a sua jornada estafante... para outros talvez a jornada estafante tenha sido exatamente a demora do tempo em passar...
Os meus dias estão como a passar ao meu lado... as vezes dou uma mirada nos acontecimento diários e repenso tanta coisa... penso e deixo de pensar...
As vezes sinto envelhecer a cada dia... mas eis que rejuvenesço com uma diversão simples como uma criança, uma palavra boba, um sarcasmo exteriorizado. É, eu sou sarcástica mesmo, e daí? Alguns dizem: - Que maldade!! Mas no fundo pensaram o mesmo que eu.
Opa, mas eu prometi que ia falar sobre o trabalho, sobre como aproveitar o seu tempo, sobre como cada pessoa administra as 24 horas do seu dia. É, de novo acabei revelando mais sobre mim do que talvez deveria...
Acho que o assunto “Trabalhar demais” vai ficar para outro post. Desculpa Zé. Mas prometo fazê-lo.
O meu passado vai ficando cada vez mais longe e meu futuro se aproxima tanto que as vezes isso me assusta. E assim é a vida... algo muito bom e ao mesmo tempo meio estranho. Sinto saudades da minha infância e me vejo hoje aqui de uma forma que nunca pensei antes... e assim é o tempo... implacável (por isso não trabalhe tanto, viva um pouco mais – essa foi pra você) e passa depressa e quando olhamos o que passou talvez valorizamos o acontecimento certo na hora errada. Por isso, dê importância aos seus sentimentos, valorize aquilo que seu coração pede que você realmente dê valor.
A vida segue assim... corre com o fôlego de um atleta e deixa imensuráveis saudades, que tendem sempre a aumentar, fazendo-nos sonhar, sentir aquela dorzinha apertada no peito de algo que nos marcou, de pessoas com quem tivemos a oportunidade de conviver, daquelas que já partiram... e muitas vezes as pessoas partem dentro de nossos corações...
De tudo isso eu quero apenas viver e recordar, continuar a sorrir e passar a ver os meus dias dentro de mim e não como se passassem ao meu lado... não quero apenas observar, quero atuar!!!
Não sei. Não sei mais o que escrever, pois nada mais me vem ao pensamento a não ser lembranças... nostalgia, essa é a palavra pra esse momento. Pensamentos desconexos, confusão pairando por aqui... talvez resquícios que desilusões, sentimentos que foram jogados num vazio ou em pessoas vazias...
Um resquício de dor, de pavor, mas não de repugnância... seria demais...
Dor. Mas amanhã quero ver meu dia colorido, não em escalas de cinza... pois acabo de lembrar o quanto o colorido dos meus dias infantis me faziam bem e um novo aroma se dissipa no ar. É isso. Confusão nas palavras. Confusão aqui dentro...
Amanhã. Talvez...

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando
Ver seu sorriso enquanto você está dormindo
Enquanto você está sonhando longe
Eu poderia passar a minha vida nesta doce renúncia
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você
É um momento que eu dou muito valor...