:: Deixe que os mistérios existam ::

sexta-feira, setembro 22, 2006

Crianças grandes e grandes crianças...

Às vezes me sinto tão madura que me vejo com uns 30 anos. Em contrapartida em certas ocasiões me sinto tão infantil que pareço ter uns 15. Mas aí somo as duas e divido por dois e vejo que dá quase a minha idade (e agora todo mundo vai lá fazer a continha pra tentar saber qual é essa idade...).
Mas não reclamo disso. Cada qual tem suas vantagens. Só é preciso saber distinguí-las muito bem a ponto de não errar a artista na hora de começar a representar nesse grande teatro que é a vida.
E antes de começar com minhas alegorias e metáforas quero enfatizar que meus textos não têm pretensão literária. São apenas pensamentos e idéias que vivem aqui dentro de mim e que agora estão sendo externadas de alguma forma.
Rupturas breves são necessárias, assim como é necessário romper com a infância sem esquecer de continuar tenro como as crianças. Por vezes também é preciso romper com a maturidade para dar um sabor mais picante à vida.
É isso que eu quero. Só quero continuar sendo eu mesma, fazendo as coisas do meu jeito...
Perfeccionista, sincera (até demais às vezes), sempre de bom humor, filosofando... acho que uma pessoa superficial e mentirosa não agüentaria ficar por muito tempo perto de mim. Opostos muito opostos acabam se repelindo.
Quero afastar de mim as sombras, pois minha criança gosta de luz. Mas não quero apenas a claridade porque o “eu maduro” também gosta de um breu. Já chorei demais, hoje não choro tanto. Mas continuarei a chorar porque viver é um drama. Mas até mesmo a vida dramática pode ser muito engraçada.

2 Comments:

At sexta-feira, setembro 22, 2006, Anonymous Anônimo said...

ufaaaaaaaaaaaaaaaa essa entrou
dentro da alma emmm hauhaua
muito lindo seus pensamentosss
prometo ler todossssssss que vc postar akiiii um bjinhooooo
Fe

 
At sábado, setembro 23, 2006, Anonymous Anônimo said...

vc é uma criança encantadora e uma adulta charmosa, sedutora, linda, inteligente, única...

 

Postar um comentário

<< Home